Em boa fase no Tricolor Paulista, Alisson deu uma entrevista exclusiva ao GE. Em clima descontraído, o volante falou sobre a fase atual do São Paulo e também comentou sobre os três jogos que o Tricolor ficou sem vencer no Campeonato Brasileiro.
Recentemente, em uma partida contra o Cruzeiro no MorumBis, o volante Alisson terminou a partida como capitão da equipe após o argentino Jonathan Calleri ser substituído e lhe conceder a braçadeira.
“Fiquei bastante feliz, porque eu não esperava. O Calleri veio me entregar a faixa e falou que eu merecia. Fico feliz de ser reconhecido pelos meus companheiros e de ter sido capitão com essa camisa tão pesada. Mas como eu sempre digo, não tem um capitão só. Nosso grupo tem vários líderes dentro de campo”, afirmou o volante do São Paulo.
Após o tricolor paulista ficar 12 jogos sem saber o que é perder sob o comando do técnico Luís Zubeldia, o São Paulo passou por uma tempestade onde ficou 3 jogos seguidos sem vencer na competição.
“Nós mesmos nos cobramos e conversamos. Mas algo que fica ali, quando entra em campo, é um correndo pelo outro”.
Leia também:
O volante do São Paulo ainda comentou sobre os comentários que foram feitos em redes sociais.
“As redes são muito fortes, vira uma bola de neve. Tudo o que começaram a falar, que a gente não gostava do treinador, que não ia correr pelo treinador… É tudo mentira”, complementou Alisson.
“Isso é algo que fez com que a gente estivesse mais unido, ainda mais do que estávamos. Pra não deixar que essas coisas entrassem aqui e estragassem nosso ambiente. Foi um momento que teve a conversa entre a gente, correção de rota. Teve também os ajustes do Zubeldía, sempre com muitos vídeos”, finalizou o atleta.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.