nação tricolor

São Paulo perde seu melhor jogador no Brasileirão para duelo contra Bahia e é dúvida para Libertadores

Hernán Crespo foi último técnico campeão pelo São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Hernán Crespo foi último técnico campeão pelo São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Os problemas de lesão seguem acometendo o elenco do São Paulo. A saída no intervalo do jogo preocupava e os exames constataram um edema na coxa direita de Rigoni, de acordo com o setorista do clube, Eduardo Affonso. Ou seja, o meia-atacante não vai jogar contra o Bahia neste sábado e é dúvida para duelo de terça-feira pela Copa Libertadores.

Rigoni não treina e vira dúvida para duelo contra Bahia pelo Brasileirão

O argentino foi o melhor em campo na partida de quarta-feira contra o Internacional e se mostrou muito à vontade desde que chegou ao São Paulo. Ele fez o primeiro gol da partida e criou pelo menos mais quatro chances claras de marcar. Além de ter outro gol anulado por impedimento.

São Paulo já tem dia e horário para anunciar “maior patrocínio máster da história

Com dores na coxa, Rigoni saiu no intervalo da partida. Em entrevista depois do jogo, chegou a dizer que era mais prevenção que algo preocupante, mas o exame mostrou o contrário.

Agora, o São Paulo tem uma questão a resolver, já que Martín Benítez também tem histórico de não conseguir atuar em duelos consecutivos. Além disso, Bruno Alves (com dores no tornozelo e suspenso pelo acúmulo de cartões) e Miranda (com lesão na panturrilha) também serão desfalques para o confronto diante do Esquadrão.

São Paulo deve ter retorno de Gabriel Sara

A notícia positiva, no entanto, é a volta de Gabriel Sara. O jogador foi desfalque nos últimos jogos por conta de dores no tornozelo, após uma falta não marcada pela arbitragem no duelo contra o Cuiabá. Ele treinou com o grupo nesta sexta e está à disposição de Crespo. Assim como Eder, que saiu de campo no intervalo contra o Internacional com dores na coxa, mas não tem lesão constatada.