nação tricolor

Fica ou não fica? São Paulo perde a paciência e dá xeque-mate sobre situação de jogador

Júlio Casares, presidente do São Paulo FC - Foto: Rubens Chiri
Júlio Casares, presidente do São Paulo FC - Foto: Rubens Chiri

O São Paulo segue em boa fase na Série A do Brasileirão. O tricolor paulista conquistou a terceira vitória consecutiva na competição e desta vez, venceu o Athlético-PR fora de casa. O Soberano subiu para a 4º colocação na tabela.

São Paulo tem elenco para brigar por três frentes em 2024. (Foto: X do SPFC)
São Paulo tem elenco para brigar por três frentes em 2024. (Foto: X do SPFC)

Com a janela de transferências se aproximando, o tricolor paulista segue de olho no mercado da bola e ao mesmo tempo, a equipe comandada por Zubeldia não quer perder os jogadores que tem o elenco. Recentemente, um caso chamou atenção, a diretoria tricolor segue encontrando muita dificuldade para renovar com o lateral Wellington.

São Paulo mantém o otimismo sobre Wellington

O jogador criado em Cotia, tem um salário estimado em R$ 65 mil/mensais. Os mandatários são paulinos fizeram a 4º oferta de renovação de contrato para o jogador, junto a isso, a diretoria garante ser a última proposta pelo lateral. O São Paulo espera por um desfecho positivo nesta negociação, pois Zubeldia pretende contar com o atleta.

São Paulo tem saída de jogador encaminhada para a Europa. - Foto: Rubens Chiri
São Paulo tem saída de jogador encaminhada para a Europa. – Foto: Rubens Chiri

Em casa de não renovação, o atleta já pode assinar um pré contrato com qualquer outro clube do mundo e no fim da temporada deixar o tricolor paulista de graça, tudo que a diretoria não quer. Caso apareça alguma proposta oficial pelo Wellington nesta semana, a diretoria tricolor garante avaliar a possibilidade de conseguir algum lucro com a venda do atleta.

Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram