O cara do São Paulo no Brasileirão, com participação em mais de 70% dos gols do time até aqui, Emiliano Rigoni virou dúvida para a partida contra o Bahia, amanhã (10), pela competição. O duelo tem início marcado para as 19 horas, no Morumbi.
Especialista financeiro aponta que São Paulo terá que vender jovens para pagar as contas em 2021
Rigoni sentiu um desconforto na coxa direita ainda no primeiro tempo da partida contra o Internacional, no Beira-Rio. Antes de sair, o argentino abriu o placar aos dois minutos, criou várias oportunidades de gol e teve um tento anulado por impedimento milimétrico marcado pelo VAR.
São Paulo invicto na temporada! Números mostram importância de Arboleda para sistema defensivo
O meia-atacante afirmou, em entrevista depois da partida, que era apenas uma sobrecarga no músculo. Mas, como não treinou ontem, virou dúvida para a partida. Em seguida, Rigoni fez exames de imagem para diagnosticar algum tipo de lesão. Caso não treine hoje (09), ele deve ficar de fora da convocatória. E mesmo se tiver condições de jogo, pode ser poupado, porque na próxima terça-feira o São Paulo tem duelo pelas oitavas de final da Copa Libertadores.
Rigoni participou de mais de 70% dos gols do São Paulo no Brasileirão
O meia-atacante argentino se tornou de cara um dos principais jogadores do São Paulo depois do título paulista. Em nove partidas disputadas pelo São Paulo, foram três gols marcados e quatro assistências. O argentino, por exemplo, é o artilheiro do São Paulo no Brasileirão, com dois gols.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.