Eleito o melhor jogador em campo na vitória do São Paulo contra o Internacional por 2 a 0, Emiliano Rigoni fez questão de tirar a preocupação da cabeça do torcedor. Isso porque o jogador, depois de ser o maior finalizador do time no primeiro tempo e abrir o marcador, saiu de campo no intervalo. Ele foi visto colocando a mão na coxa.
Pablo: Empresário do jogador esclarece contato do Internacional com atleta
Quando recebeu o prêmio de melhor em campo pela TV Globo, Rigoni disse que saiu de campo apenas para prevenção em meio ao acúmulo de jogos. O jogador atuou como segundo atacante no duelo.
Deu green! Novas pistas sobre novo patrocinador máster do São Paulo por R$ 100 milhões
“Foi uma carga, não é nada grave, (saí de campo) só para prevenir um pouco. Amanhã, se possível, vamos examinar e confirmar que não é nada grave”, disse, durante entrevista à TV Globo.
O próprio Rigoni foi poupado no duelo contra o Ceará, há dois finais de semanal para evitar uma possível lesão. Vale lembrar que o Tricolor tem duelos pela Copa Libertadores nas duas próximas semanas.
Rigoni chegou e vestiu camisa do São Paulo rapidamente
O meia-atacante argentino se tornou de cara um dos principais jogadores do São Paulo depois do título paulista. Em nove partidas disputadas pelo São Paulo, foram dois gols marcados e três assistências. O argentino, por exemplo, é o artilheiro do São Paulo no Brasileirão.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.