Recém-demitido do Fluminense, Fernando Diniz deu entrevista onde acabou afastando diversas clubes de seu trabalho e o São Paulo é um deles. O treinador teve uma boa passagem pelo tricolor paulista, apesar de não conseguir títulos, Diniz ficou marcado pela retomada do bom futebol da equipe são-paulina.
Diniz voltou a ser assunto no São Paulo após demissão. Na tarde de ontem, o treinador concedeu uma entrevista a imprensa e afastou a possibilidade de treinar qualquer equipe no momento.
Leia também:
Fernando Diniz não tem interesse em comandar nenhum clube por agora
“Eu não pretendo trabalhar imediatamente, mas não sei se vou trabalhar esse ano. Eu preciso descansar um pouco. Estou muito mexido com o que aconteceu. É um sentimento grande de gratidão, pelo Fluminense. E um sentimento grande de tristeza, não queria que terminasse assim.”,
disse o ex técnico do fluminense.
“Fiquei triste, não esperava a saída. Era um trabalho difícil de renovação. Fui julgado por seis jogos, mas tinha muita confiança. Se um dia tiver que voltar, vai ser natural. Não foi obsessão, nunca tive plano de carreira. Se um dia for para estar lá, vai acontecer.”
Fernando Diniz e entrevista.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.