Em entrevista, Andrés diz que o São Paulo FC pode se tornar SAF
Em duas oportunidades, Andrés Sanchez presidiou o Corinthians, a última delas ocorreu entre fevereiro de 2018, até o início de 2021. Recentemente, Andrés concedeu uma entrevista, onde faz menções ao São Paulo FC.
Diante de um podcast, o antigo presidente da equipe corintiana, apontou que o São Paulo deve ser vendido e se tornará uma SAF em breve, assim seguindo o mesmo destino de Botafogo, Bahia e Vasco que também se tornaram SAF.
Quando questionado se o alvinegro poderia se tornar um clube-empresa no futuro, Andrés afirmou que não vê necessidade apesar do time da zona leste possuir uma dívida de de quase R$ 1 bilhão e ainda diz Palmeiras e Flamengo estão distantes de serem vendidos.
Ex-presidente do Corinthians abre o jogo
“Não precisa, o ‘timão’ pode ficar com 51% e vender o resto na bolsa e valores. Não é que não precisa, eu acho que não vai virar Corinthians, Palmeiras, Flamengo… o resto vai virar tudo”. Tão levando tudo para isso”, disse o ex presidente corintiano.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.