Em entrevista para o GE, Casagrande fez diversas confissões e afirmou que não treinou o São Paulo muito pouco, um grande feito do Kaká impediu ele de assumir o tricolor paulista.
“O São Paulo me procurou diretamente. O saudoso diretor Márcio Aranha me ligou e perguntou se eu aceitaria treinar o time. Naquele momento, Oswaldo de Oliveira ainda era o técnico e respondi que, enquanto ele estivesse no cargo, não aceitaria. Marquei um almoço com Oswaldo e abri o jogo sobre tudo o que estava acontecendo”, disse Casagrande, ídolo do Corinthians.
Casagrande revela convite do São Paulo
“O problema é que me envolvi emocionalmente com tudo isso. Falei para o diretor do São Paulo que se o treinador saísse eu aceitaria o convite. Tinha até data! No sábado, o time jogaria o clássico contra o Santos. A diretoria me disse que, se o Tricolor perdesse, Oswaldo seria demitido. Para minha sorte, a equipe venceu por 2 a 1 e tudo parou por ali”, terminou o comentarista.
Neste jogo que impediu Casagrande de assumir o comando técnico do tricolor, Kaká brilhou na partida e fez dois gols na vitória do São Paulo por 2×1 diante do Santos e assim acabou com a chance de Casagrande virar técnico do São Paulo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.