nação tricolor

São Paulo teria fechado maior patrocínio máster de sua história, segundo jornalista

Camisa do São Paulo valorizou seis vezes em 2021. (Foto: Twitter do São Paulo)
Camisa do São Paulo valorizou seis vezes em 2021. (Foto: Twitter do São Paulo)

Uma das principais fontes de receita do São Paulo pode estar próxima de um acordo. O espaço nobre da camisa Tricolor, que está vago desde a saída do Banco Inter em fevereiro, pode ser preenchido, com o maior negócio da história do clube.

Câmara aprova regime de urgência para Projeto de Lei do Mandante

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu blog no Yahoo!, o anúncio será feito nas próximas horas. Embora, por enquanto, o nome da empresa seja mantido em sigilo. Mas ele confirma que Julio Casares esteve à frente da negociação. Duas reuniões foram marcadas para esta quarta-feira para fechar a questão e os detalhes finais.

Calleri: Análise sobre como atacante argentino jogaria no São Paulo de Crespo

Ainda segundo Nicola, a empresa não seria a Amazon, que vai preencher o espaço de patrocínio máster nos dois duelos contra o Racing de Avellaneda pelas oitavas de final da Copa Libertadores, nos próximos dias 13 e 20 de julho.

São Paulo está atrás de patrocinador máster desde março

O São Paulo está jogando sem patrocínio máster na camisa desde o começo da temporada, quando acabou o contrato com o Banco Inter. Nas negociações, a instituição financeira quis, inclusive, reduzir os valores, que eram de R$ 1 milhão por mês para ocupar o espaço.

Julio Casares, então, por ter uma carreira dedicada ao marketing, liderou a busca por um novo parceiro, que está prestes a ser anunciado. Os valores não foram divulgados, de acordo com Nicola, mas fontes apontam para o maior acordo da história do São Paulo pelo espaço.