Luis Zubeldía ainda está invicto no São Paulo, mas ficou descontente com uma situação envolvendo a CBF. O técnico do Tricolor organizou o time, que fez um primeiro tempo forte no ataque.
“Quem é o otário?”: Luciano responde gracinha de goleiro do Corinthians, após Majestoso
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Mas, por desatenção, sofreu dois gols em chutes da entrada da área. Mas a dificuldade são-paulina foi analisada por Zubeldía com outros olhos.
Zubeldía critica CBF pode decisão tomada no clássico
Para o técnico do São Paulo, a CBF errou ao dar dois dias de vantagem na preparação para o Corinthians, que atuou na terça-feira, enquanto que o Tricolor jogou na quinta, em Criciúma.
“Fizemos uma boa partida. Primeiro, digo que não gosto de jogar clássico em desvantagem. Eles tiveram dois dias a mais de recuperação. A organização, ao tratar de clássicos, deveria garantir que as duas equipes tivessem os mesmos dias de preparação. É um clássico que tem muita expectativa, um clássico paulista, que representa muito. Então, não gostei dessa situação”, disse Luis Zubeldía em entrevista coletiva depois do clássico.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.