Rodrigo Nestor e sua trajetória para se tornar ‘herói’
Nascido e criado na Cohab II, em Itaquera, o herói são-paulino, Rodrigo Nestor, garantiu que é tricolor desde criança. Quando pequeno, sempre se viu rodeado de corintianos e mesmo assim, nunca pensou em trocar de lado.
“Mesmo nascendo em Itaquera, eu sou muito são-paulino. Lá tem bastante corintiano mesmo, mas eu sou sou são-paulino desde molequinho”,– disse o camisa 11 em entrevista ao Globo Esporte.
Na tarde de hoje (16), o ‘herói’ são-paulino retorna ao seu bairro de nascença para disputar o clássico entre Corinthians x São Paulo, que é tradicionalmente conhecido como “Majestoso”. A partida será disputada pela nona rodada da Série A do Brasileirão.
Leia mais: Batalha de gigantes! Calleri e Yuri Alberto travam duelo de artilheiros neste Majestoso
Leia mais: “Majestoso quente”: Em crise, rival do São Paulo terá meio time de desfalques
“Cheguei com 12 anos na base e não imaginava que seria assim. Está sendo muito perfeito. Eu já falei essa frase diversas vezes, mas vou falar de novo porque eu acho que é algo bonito: o que vem acontecendo comigo, o que aconteceu comigo, é algo que nem quando você vai orar você pede para Deus, porque é demais, é muito perfeito. Você fica até com vergonha de pedir. Vir da base e tirar o time da fila conquistando um título inédito. Espero fazer 300, 400 jogos, é meu sonho”, concluiu o meio campista.
Rodrigo Nestor fez o gol que garantiu o único título que o São Paulo não tinha em sua galeria, a Copa do Brasil. A partir deste o momento, o meio campista passou a ser o herói são-paulino.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.