São Paulo tem dificuldades para renovar com lateral
A diretoria do São Paulo vem tanta do há um longo tempo acertar a renovação de contrato do lateral Wellington, de 23 anos. O jogador tem uma mágoa com a equipe tricolor, segundo informações, o lateral queria ser negociado ao exterior e o São Paulo teria dificultado o negócio.
Segundo informações do jornalista André Hernan, as negociações não chegam ao fim porque um dos lados não está disposto a ceder e isso vem dificultando a extensão do contrato. O jornalista ainda afirma que essa indisposição, causa um “fogo cruzado”, entre diretoria e o jogador. As avaliações da comissão de Zubeldia são positivas e o técnico deseja contar com a permanência do jovem lateral.
Leia mais: Preocupa para o Majestoso? Ausência de Arboleda é explicada antes de clássico
Leia mais: Ex-lateral do São Paulo, Ilsinho detona Luciano
O jornalista diz: “Hoje, dentro do CT da Barra Funda, ninguém acredita que o Welington vai renovar o contrato. E aí fica esse puxa daqui, puxa de lá e o negócio não anda. É uma guerra de narrativas que só atrapalha o negócio”.
Através dessa situação, André Hernan afirma existir trocas de farpas entre os lados nessa negociação complicada. Os representantes do atleta não gostaram do vazamento dos valores e nem de ter visto a diretoria são paulina dizer que o Staff do jogador já havia negado três ofertas de renovação
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.