Desde sexta-feira, quando ficou livre no mercado, Jonathan Calleri virou alvo do São Paulo. O Nação Tricolor publicou a informação que o Lance! deu, cravando que o clube havia feito uma proposta oficial para contratá-lo.
Presidente do São Paulo admite esgotamento físico do time e afirma que “não foi sondado” por CBF por convocação de Daniel Alves
Hoje (05), a atualização do negócio é a de que o São Paulo ofereceu um contrato longo a Calleri, válido até dezembro de 2024, para tê-lo em definitivo. De acordo com Marcelo Baseggio, setorista do Tricolor, o time não pensa em buscar novo empréstimo, como aconteceu em 2016.
Diretoria do São Paulo faz reunião de três horas com Crespo por recuperação na temporada
“Proposta do São Paulo ao Calleri é até dezembro de 2024, pra trazer o jogador em definitivo. Apesar da falta de dinheiro, clube não pensa na possibilidade de empréstimo”, publicou Marcelo Baseggio, setorista do São Paulo, no Twitter.
Apesar de estar livre no mercado, Calleri tem seus direitos econômicos ligados ao time uruguaio pelo próximo ano e meio. Por isso, o Tricolor precisa alinhar com o Deportivo a questão financeira.
O Nação Tricolor publicou que a busca é por oferecer um projeto de carreira, além da questão técnica, para contar com Calleri. O argentino teve uma passagem bem-sucedida pelo São Paulo em 2016.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.