Apesar de não ter conseguido vencer o Barcelona de Guayaquil, o São Paulo ainda tem a possibilidade de se classificar em primeiro lugar no grupo B da Libertadores.
Confirmado! Torcida do São Paulo repercute última notícia envolvendo Pablo
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Para isso, o time de Luis Zubeldía precisa vencer o Talleres, atual líder, na partida do dia 29 de maio, que será disputada no Morumbis.
O jogo contra o time de Guayaquil foi o que o Tricolor menos produziu, desde a chegada de Zubeldía. Os equatorianos tiveram bom volume de jogo, com as linhas defensivas bem postas.
Além disso, Rafael precisou salvar algumas chances que assustaram os mais de 50 mil são-paulinos presentes no estádio.
Técnico do São Paulo falou sobre fase mata-mata do torneio
Ao final da partida, o comandante do São Paulo chamou alertou o grupo quanto as chances perdidas. E falo sobre a parte mata-mata da competição.
“Eu falei com eles no intervalo. Havia coisas que estávamos fazendo mal, mas, no geral, estávamos indo bem. Michel no primeiro tempo estava bem, mas nos faltava o toque final. Por que nos faltava? Pode ser pela retranca deles na zona de área. Às vezes o futebol tem isso. Agora tenho margem de erro, quando jogarmos as oitavas de final, quartas de final, semifinal, já é cara ou coroa, não tem margem de erro. Vamos aprendendo e buscando variações através do processo, através dos jogos. Acho bom que tenha acontecido isso”, disse Zubeldía
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.