As declarações de Julio Casares contra a CBF nesta semana resultaram em uma resposta da entidade. O presidente do São Paulo reagiu por conta das frequentes marcações de jogos do clube às segundas-feiras no Brasileirão.
“Está em contrato definido!”: Gabriel Sá traz bastidor do São Paulo para permanência de meia
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Casares afirmou que a CBF “já fez coisas engraçadas” contra o clube ao colocar três jogos na noite de segunda nos duelos. Ago que afeta diretamente a presença de torcida também pelo horários em que os jogos são disputados.
Além disso, o dirigente são-paulino já chiou com o fato da entidade ter levado Dorival Júnior para o lugar de Fernando Diniz no começo do ano. Na prática, bagunçou completamente o planejamento do clube em 2024.
CBF reage a Julio Casares e toma decisão
Para tentar contornar a situação, Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, escolheu Julio Casares para ser o chefe da delegação da Seleção Brasileira durante a disputa da Copa América, em junho, nos Estados Unidos.
A medida serve para acalmar os ânimos entre os dirigentes e dar uma resposta em relação às declarações recentes do presidente do Tricolor.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.