O momento do São Paulo dentro de campo é muito positivo, mas o Jonathan Calleri virou uma grande preocupação. O argentino marcou o gol que fechou a vitória da equipe contra o Cobresal pela Copa Libertadores.
“Está em contrato definido!”: Gabriel Sá traz bastidor do São Paulo para permanência de meia
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Vitória, aliás, que resultou na classificação são-paulina para as oitavas de final da competição, com duas rodadas de antecedência. Agora, o time briga pelo primeiro lugar no grupo com o Talleres de Córdoba.
Calleri demonstra preocupação com possível nova lesão
Calleri saiu com um desconforto na panturrilha e chegou a fazer um tratamento com gelo. Na entrevista após a partida, o argentino afirmou que estava muito frustrado e que precisa melhorar.
“Muito frustrado. Não consigo ter uma sequência grande. Senti minha panturrilha. Tenho que ver da porta para dentro (do CT) o que estou fazendo mal para machucar menos. No Brasil é uma loucura a quantidade de jogos que a gente tem. Faz 15 dias que estamos viajando. Meus companheiros estão bem, e eu vou ter que melhorar da porta para dentro”, disse Calleri em entrevista após a partida.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.