Depois de um péssimo início de temporada, o torcedor do São Paulo começa a enxergar uma luz no fim do túnel.
De volta! Zubeldía ‘recupera’ jovem lançado por Dorival Júnior em jogo da Copa do Brasil
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Desde que Luis Zubeldía chegou, o Tricolor ainda não perdeu. Foram duas vitórias fora de casa e um empate no MorumBIS, diante do Palmeiras.
Na última quinta-feira (02), o clube paulista encaminhou sua classificação para as oitavas da Copa do Brasil, após vencer o Águia de Marabá, em Belém, por 3 a 1. A partida de volta está marcada para o dia 22 de maio, às 21h.
Na Libertadores a situação não é diferente. Depois de três rodadas, o São Paulo segue vice-líder do grupo B, com apenas um ponto atrás do Talleres. Os dois clubes ainda vão se enfrentar no MorumBIS, na última rodada.
Enquanto tudo caminha bem dentro de campo, fora dele uma situação preocupa. Nessa sexta-feira (03), alguns portais noticiaram que André Anderson entrou com uma ação milionária contra o Tricolor.
Ex-São Paulo pede valor milionário na justiça
Emprestado pela Lazio, o jogador que atuou pelo São Paulo entre 2022 e 2023 cobra na Justiça do Trabalho o valor de R$ 8.368.764,67. A defesa do meia diz que o clube dificultou o tratamento quando ele se lesionou e ainda que o departamento médico teria insistido, contra a sua vontade, em tratamentos conservadores.
André alega também que pediu para ouvir opiniões de outros médicos, mas não foi atendido. Na ação consta ainda que o jogador tem valores a receber por acidente de trabalho, seguro desportivo obrigatório, e ressarcimento de despesas médicas, devido a uma cirurgia no púbis, além de uma indenização.
André Anderson disputou 12 partidas pelo São Paulo, não marcou nenhum gol e não deu nenhuma assistência.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.