O clássico entre São Paulo e Palmeiras, no MorumBIS, na noite dessa segunda-feira (29), promete agitar a quarta rodada do Brasileirão. Uma vitória faz o Tricolor saltar da 16ª para a 9ª colocação.
“Saiu agora no SPFC”: Situação de Ferreirinha tem atualização antes de Choque-Rei
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Nesse ano os times já se enfrentaram duas vezes, uma na Supercopa do Rei, que resultou no título para o Tricolor, nos pênaltis. A segunda foi no Paulistão, em uma partida cheia de emoções e polêmicas – que terminou em 1 a 1.
O resultado, aliás, não foi o foco do último Choque-Rei. Após o apito final, dirigentes e jogadores do São Paulo se envolveram em uma confusão, nos túneis do MorumBIS.
Irritada com a arbitragem, a diretoria são-paulina optou por não ceder a sala de coletiva para Abel Ferreira. O clube justificou, dizendo que o tratamento seria recíproco ao recebido na casa do rival.
São Paulo irá ceder sala de coletiva para Abel Ferreira
Segundo informações de Gabriel Sá, esse problema não irá acontecer na noite dessa segunda-feira (29). O jornalista disse ainda que o Tri Mundial está construindo um espaço para os visitantes, assim como o Palmeiras fez em seu estádio.
“Após a polêmica do último Choque-Rei, São Paulo e Palmeiras definiram que Abel Ferreira poderá utilizar a sala de coletiva principal do MorumBIS para conceder entrevista aos jornalistas após o jogo de hoje. O São Paulo está construindo uma sala de coletiva para os visitantes, mas o local ainda não está pronto. O Palmeiras, por sua vez, construiu uma sala de coletiva para as equipes visitantes no Allianz após a polêmica”, afirmou em uma de suas redes sociais.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.