A vitória do São Paulo contra o Barcelona, em Guayaquil, marcou o início da Era Zubeldía, que pretende montar um time ofensivo. O argentino recebeu um cartão amarelo aos 14 minutos de jogo, mas se mostrou bastante atento aos detalhes da equipe.
Arnaldo diz que ‘queridinho’ do São Paulo não será titular absoluto com Zubeldía
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O Tricolor encaminhou a classificação para a próxima fase ao chegar aos seis pontos no grupo B. Isso porque o time terá dois dos três jogos restantes no MorumBIS no fechamento da fase de grupos.
São Paulo terá time ofensivo, diz Zubeldía
O técnico argentino disse que gostou da exibição são-paulina e que em vários momentos o time teve espaço para usar os quatro atacantes que foram a campo. Zubeldía deu a entender que esta formação será repetida mais vezes.
“A equipe teve bons momentos de futebol. Em muitos momentos nos deram espaço para atacar por dentro e por fora para usarmos nossos atacantes. Eram três: Luciano, Calleri e André. Com a referência do Ferreira pelo lado esquerdo. Tivemos momentos em que fomos muito bem. E sabemos que podemos fazer essas coisas independentemente do campeonato, como visitante, em casa, no Brasileirão, que é muito duro, na Copa do Brasil”, disse Luis Zubeldía, em entrevista coletiva.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.