Uma das novidades da partida de ontem na Neo Química Arena foi o retorno de Daniel Alves ao meio-campo do São Paulo, depois de ter sido campeão paulista jogando como ala pela direita. Igor Vinícius, assim, acabou sendo deslocado para o setor.
Exclusivo: São Paulo tinha campanhas melhores que a atual em anos que brigou para não cair
Depois da partida, o auxiliar técnico do São Paulo, Juan Branda, explicou o motivo pelo qual Daniel Alves foi aproveitado no meio. Para o argentino, a função era a de ter um time mais ofensivo em Itaquera.
São Paulo continua sem vencer e comentarista analisa: “Começo a achar que vai brigar para não cair”
“Tratamos de buscar hoje tanto com Dani quanto com Liziero e Benítez muita chegada dos meio-campistas. Acreditamos que poderíamos ter mais sucesso”, analisou Branda sobre Daniel Alves, em entrevista coletiva depois da partida.
Apesar disso, novamente o São Paulo saiu de campo sem marcar. É um dos piores ataques do Brasileirão. Até por isso as alterações na reta final da partida foram pensando em chegar mais vezes ao ataque.
Ainda sem vencer no Brasileirão, o São Paulo vai encarar o líder do Brasileirão, no Morumbi. O Red Bull Bragantino, último invicto do torneio, será o adversário no domingo.
Daniel Alves deve se apresentar à seleção olímpica
Daniel Alves deve se apresentar à seleção olímpica nos próximos dias pensando na disputa das Olimpíadas de Tóquio. Ele foi convocado pelo técnico André Jardine como um dos jogadores acima dos 23 anos.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.