nação tricolor

Daniel Alves no meio-campo: Auxiliar de Crespo explica por que camisa 10 saiu da ala

Daniel Alves voltou a jogar no meio-campo do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Uma das novidades da partida de ontem na Neo Química Arena foi o retorno de Daniel Alves ao meio-campo do São Paulo, depois de ter sido campeão paulista jogando como ala pela direita. Igor Vinícius, assim, acabou sendo deslocado para o setor.

Exclusivo: São Paulo tinha campanhas melhores que a atual em anos que brigou para não cair

Depois da partida, o auxiliar técnico do São Paulo, Juan Branda, explicou o motivo pelo qual Daniel Alves foi aproveitado no meio. Para o argentino, a função era a de ter um time mais ofensivo em Itaquera.

São Paulo continua sem vencer e comentarista analisa: “Começo a achar que vai brigar para não cair”

“Tratamos de buscar hoje tanto com Dani quanto com Liziero e Benítez muita chegada dos meio-campistas. Acreditamos que poderíamos ter mais sucesso”, analisou Branda sobre Daniel Alves, em entrevista coletiva depois da partida.

Apesar disso, novamente o São Paulo saiu de campo sem marcar. É um dos piores ataques do Brasileirão. Até por isso as alterações na reta final da partida foram pensando em chegar mais vezes ao ataque.

Ainda sem vencer no Brasileirão, o São Paulo vai encarar o líder do Brasileirão, no Morumbi. O Red Bull Bragantino, último invicto do torneio, será o adversário no domingo.

Daniel Alves deve se apresentar à seleção olímpica

Daniel Alves deve se apresentar à seleção olímpica nos próximos dias pensando na disputa das Olimpíadas de Tóquio. Ele foi convocado pelo técnico André Jardine como um dos jogadores acima dos 23 anos.