A demissão de Thiago Carpini do comando do São Paulo deixou muitos torcedores na bronca com a diretoria.
Fim de linha! São Paulo anuncia saída de Thiago Carpini e já tem nome para assumir o time
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Muito se fala no fato da cúpula são-paulina ter ‘apostado’ em um jovem treinador em uma temporada importante – ao contrário dos últimos dois anos, o Tricolor disputa a Libertadores em 2024.
Julio Casares está em seu segundo mandato seguido. Apesar de ter ajudado o São Paulo a sair da fila de títulos com o Paulista de 2021, a inédita Copa do Brasil de 2023 e a Supercopa de meses atrás, o cartola é muito criticado pelos erros que cometeu.
Assim como em gestões anteriores, muitos atletas contratados não vingaram no Tri Mundial. Com isso, o clube precisa se virar para emprestar os jogadores e tentar aliviar ao máximo a folha de pagamento.
Volante emprestado pelo São Paulo ainda não estreou
É o caso de Jhégson Méndez, que chegou ao clube do MorumBIS no início de 2023, mas teve pouco espaço. O volante foi emprestado no início desse ano ao Elche, da segunda divisão da Espanha, e ainda não estreou.
Segundo dados do site SofaScore, o equatoriano esteve no banco de reservas em nove jogos, a última no dia 14 de abril, quando o Elche e Real Zaragoza empataram em 1 a 1.
O contrato de empréstimo de Méndez vai até o meio deste ano. O clube espanhol pode optar por exercer a compra do atleta, que tem valor fixado em 2,3 milhões de euros (R$ 12,8 milhões).
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.