A situação do São Paulo na temporada resultou na demissão de Thiago Carpini, mas Arnaldo Ribeiro não tirou a responsaibilidade dos jogadores. O jornalista avalia que o clube está numa situação complicada neste momento, porque a sequência de jogos é duríssima.
Fim de linha! São Paulo anuncia saída de Thiago Carpini e já tem nome para assumir o time
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Em live publicada no YouTube, no canal Arnaldo e Tironi, ele afirmou que o time pode colocar a temporada por água abaixo caso pelo menos não empate os duelos contra Atlético Goianiense e Barcelona, pela Libertadores.
“Eu insisto. Os próximos seis jogos do SPFC, cinco são fora. Se o SPFC não empatar pelo menos com o Barcelona de Guayaquil e não terminar essa sequência uma posição que seja fora da zona do rebaixamento, vai botar a temporada inteira por água abaixo em maio. Não vai se classificar na Libertadores e lutar o ano inteiro contra o rebaixamento no Brasileiro. Só vai restar a Copa do Brasil contra o Águia de Marabá”, disse Arnaldo Ribeiro em live no YouTube.
São Paulo tem jogadores em situação confortável
Na visão de Arnaldo Ribeiro, trata-se de uma situação confortável para os jogadores do Tricolor que apoiavam Carpini e para ele precisam dar a cara agora para tirar o time desta situação.
“Esses ilustres jogadores empoderados do SPFC. Que podem ter sucumbido na bagunça, mas que, nas atitudes, porque eles ficaram empoderados e todos com renovação de contrato e todos são grandes. Eles têm que tirar o time do buraco, enquanto um técnico não dá jeito no time. Eles estavam apoiando o Carpini, que é muito confortável para eles, ter um técnico que não manda. Então está muito confortável”, disse Arnaldo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.