nação tricolor

São Paulo: Jornalista diz que ídolo Tricolor pode deixar o clube junto de Carpini

Júlio Casares e Muricy Ramalho. (Foto: Instagram de Julio Casares)
Júlio Casares e Muricy Ramalho. (Foto: Instagram de Julio Casares)

Mesmo que o São Paulo vença o Flamengo, Thiago Carpini não seguirá no comando do Tricolor. Os últimos jogos fizeram o técnico perder o respaldo da diretoria e torcida.

“É o favorito”: São Paulo vê grande sombra de Carpini surgir como principal nome para assumir o clube

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Mesmo assim, o treinador estará à beira do campo no Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira (17), às 21h30, no Maracanã.

Enquanto isso, a cúpula são-paulina procura um nome que agrade para substituir o jovem comandante. Ao que tudo indica, um estrangeiro deve chegar para dirigir o Tricolor.

A opção por um nome ‘de fora’ mostra que Muricy Ramalho, de certa forma, perdeu força internamente. O ídolo do São Paulo foi quem mais apoiou a chegada de Carpini.

Muricy deixaria o São Paulo?

Segundo informações de Eduardo Tironi, essa situação pode até fazer com que Mujica também deixe o clube.

“A saída iminente do Carpini pode, não estou que vai, mas pode significar a saída do Muricy. O Muricy foi o cara que chancelou a chegada do Carpini, ele teve o voto decisivo. O Muricy queria um técnico jovem e promissor porque ele poderia ser moldado e tudo mais, trouxe o Carpini, não deu certo. Então, não estou dizendo que vai acontecer, mas pode acontecer que, saindo o Carpini, que foi uma aposta do Muricy, sai o Muricy”, contou o jornalista ao UOL.

Thiago Carpini segue pressionado no São Paulo. (Foto: Twitter do SPFC)
Thiago Carpini segue pressionado no São Paulo. (Foto: Twitter do SPFC)