Melhor jogador em campo na vitória do São Paulo, Jonathan Calleri foi decisivo com um gol e uma assistência contra o Cobresal. O Tricolor venceu por 2 a 0 e se recuperou da estreia na Libertadores.
Está demitido! Antes do começo do Brasileirão, quatro gigantes já demitiram técnicos
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O argentino jogou no sacrifício, porque ainda está em processo de recuperação do rompimento de um cisto de Baker no joelho. Ele valorizou, em entrevista à TV Globo, o fato do time não ter desistido e foi premiado com dois gols no final.
“Foi um jogo difícil, a gente não conseguiu fazer gol no 1° tempo. Eles jogaram bem. A bola não entrou. O torcedor tem todo o direito de fazer essa reclamação. Queria que todo jogo fosse 10 a 0, mas muitas vezes não é possível. Hoje, por sorte, conseguimos ganhar. Temos muito para melhorar. O que a torcida fala é válido. Quero que meu time jogue bem. [A atuação] não foi um reflexo do resultado, a gente tem que melhorar muito para começar o Brasileirão da melhor forma possível”, disse Calleri na entrevista depois do jogo na TV Globo.
Calleri é artilheiro do São Paulo no ano
Empatado com Luciano, Calleri é artilheiro do São Paulo na temporada com quatro gols marcados. Ele é um talismã do clube na Copa Libertadores, competição na qual tem 10 gols marcados.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.