Faltam poucos dias para o segundo e decisivo jogo do São Paulo na Libertadores. Depois de estrear com derrota na Argentina, o Tricolor recebe o Cobrasal-CHI, no MorumBIS, na quarta-feira (10).
São Paulo: Carpini expõe problema que tem atrapalhado rendimento do time
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O time de Thiago Carpini precisa vencer e convencer com um bom futebol para que o técnico seja mantido no cargo. Além disso, a vitória faz com que o clube paulista saia da lanterna do grupo B.
Mesmo tendo produzido pouco em Córdoba, James Rodríguez deve começar entre os titulares. O colombiano começa a ser questionado pela torcida, que cobra mais empenho do ex-Real Madrid.
Para o jogo de quarta-feira, o árbitro escalado pela Conmebol é, inclusive, compatriota do camisa 55.Carlos Ortega, da Colômbia, foi o escolhido pela entidade para apitar a partida no MorumBIS.
Com 34 anos, Ortega atuou apenas em um jogo nessa edição da Libertadores, na vitória do Puerto Cabello sobre o Defenso, na primeira fase do torneio.
Juíz que São Paulo x Cobresal sofreu ameaça de morte
No início do mês de março, durante uma partida na Colômbia, Carlos Ortega sofreu uma ameaça de morte. Torcedores do Deportivo Cali exibiam uma faixa, antes de duelo com o Once Caldas, pelo Campeonato Colombiano. “Ortega, apite bem. Sua família te espera”, dizia
Ortega é sobrinho do também árbitro, Álvaro Ortega, assassinado em seu país em 1989 por anular um gol no clássico entre Independiente Medelin e América de Cali. Na época, criminosos e traficantes tinham forte envolvimento no futebol nacional.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.