Muitos torcedores do São Paulo criticaram a atitude de Thiago Carpini no final do primeiro tempo em Córdoba. Após a lesão de Welington Rato, o treinador optou por ficar com um a menos até o intervalo.
São Paulo tem situação complicada envolvendo Lucas e +2 titulares que saíram lesionados de campo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O Tricolor acabou levando gol nos acréscimos e começou o segundo tempo atrás do placar. Porém, o clube paulista tinha ainda uma parada para alterações.
Carpini então mexeu antes dos 20 minutos do segundo tempo, tirou Alisson e James para a entrada de Galoppo e Luciano. No minuto seguinte, o argentino chutou de fora da área e o camisa 10 aproveitou o rebote para diminuir a diferença, 2 a 1.
Camisa 10 do São Paulo é artilheiro na temporada
O gol fez com que Luciano se isolasse na artilharia do time na temporada. Agora ele tem quatro gols contra três de Calleri e Ferreirinha.
Com as lesões de Welington Rato e Lucas Moura é provável que Luciano tenha mais oportunidades. A intensa cobrança da torcida para que Carpini coloque James, porém, faz com que o camisa 10 perca espaço.
A próxima partida será na quinta-feira (10), às 21h30, no MorumBIS. O São Paulo pega o Cobresal-CHI e deve ter o colombiano entre os titulares mais uma vez.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.