Ontem, o Nação Tricolor publicou que a Ponte Preta fez uma consulta formal, nos últimos dias, por Bruno Rodrigues. O atleta tem sido pouco utilizado por Hernán Crespo no São Paulo nesta temporada. O atacante, que sequer foi titular em 2021, foi destaque na Macaca na temporada passada e por isso despertou interesse do Tricolor.
São Paulo é consultado por Ponte Preta por jogador que foi artilheiro e garçom em 2020
Mas o setorista do São Paulo, Marcelo Baseggio, informou que não foi só a Ponte Preta quem buscou informações por Bruno Rodrigues. Bahia, Sport, Chapecoense e Juventude também se interessaram pelo atacante que segue sem ser utilizado pelo Tricolor.
Adversário do Tricolor no Brasileirão, Corinthians só venceu uma partida na Neo Química Arena com Sylvinho
Mas, por ora, conforme publicado ontem, o Tricolor não quer negociá-lo porque tem planos para o atleta. A Macaca, que vem de péssima campanha no Brasileirão da Série B, buscava repetir com Bruno Rodrigues o desempenho da temporada 2020.
O atacante, na oportunidade, marcou 11 gols e deu 12 assistências, sendo o artilheiro e o garçom do time.
Bruno Rodrigues não fez gol pelo São Paulo
O São Paulo não quis avançar na negociação pelo atacante chegou em fevereiro ao Tricolor. Mas, desde então, jogou sete jogos. Nenhum deles como titular. Foram cinco partidas pelo Paulistão, uma pela Libertadores e outra pelo Brasileirão, sempre entrando depois dos 25 minutos da etapa final.
Além disso, Bruno Rodrigues ainda não marcou pelo São Paulo na temporada. Contra o Ceará, o atacante sequer foi opção no banco de reservas.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.