nação tricolor

Luan, provável titular do São Paulo no Majestoso, é símbolo de solidez defensiva na temporada

Luan chutou da entrada da área e contou com o desvio de Felipe Melo para abrir o placar na final do Paulistão. (Foto: Twitter do São Paulo)
Luan chutou da entrada da área e contou com o desvio de Felipe Melo para abrir o placar na final do Paulistão. (Foto: Twitter do São Paulo)

Depois de se recuperar de um edema na coxa, Luan deve ser titular do São Paulo no Majestoso desta quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena. O volante entrou no segundo tempo do duelo contra o Ceará e se mostra pronto para retomar seu posto à frente do trio de zaga Tricolor. Além disso, o camisa 13 treinou normalmente e está à disposição da comissão técnica para atuar.

Miranda aparece no treinamento e se aproxima de retorno à defesa do São Paulo

Luan é símbolo de solidez defensiva no São Paulo. Basta ver que o Tricolor só perdeu uma vez na temporada com o camisa 13 em campo. Aliás, na oportunidade, o jogador foi utilizado na defesa, no trio de zaga, na derrota para o Grêmio Horizontino no Paulistão.

Pacaembu: Começa obra que vai demolir tobogã no estádio onde São Paulo ganhou apelido de clube onde moeda cai em pé

São Paulo tem quase 80% de aproveitamento

Com Luan em campo, o São Paulo teve 13 vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. Foram apenas 10 gols sofridos nestes 19 jogos disputados, média de 0,52 gol sofrido no período.

Sem ele, porém, o Tricolor vê o aproveitamento cair para apenas 30,5%, sofrendo gol em 11 dos 12 jogos. Foram duas vitórias apenas, cinco empates e cinco derrotas. Média de 1,33 gol sofrido por jogo.