Na véspera do Majestoso contra o Corinthians, o São Paulo teve uma grande novidade no treinamento desta terça-feira. Miranda, zagueiro e capitão do time, está se recuperando de um estiramento muscular na coxa desde a derrota para o Atlético Mineiro, há duas semanas, em Minas Gerais.
Martín Benítez é alvo de cobrança do presidente da Independente no Instagram
“De volta ao CT da Barra Funda com novidade. Miranda, que se recupera de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, treinou com o elenco”, publicou o São Paulo no Twitter agora pela manhã.
Pacaembu: Começa obra que vai demolir tobogã no estádio onde São Paulo ganhou apelido de clube onde moeda cai em pé
Miranda treinou com o elenco, mas ainda não tem condições de atuar. Até por ter um problema muscular, a comissão técnica deve ter cautela no retorno do jogador. Fato é que o camisa 23 é muito importante no time que viu o desempenho defensivo despencar desde a conquista do título do Paulistão.
Miranda, aliás, marcou no último duelo contra o Corinthians na Neo Química Arena, no empate por 2 a 2, na fase de classificação do Paulistão.
Para amanhã, a tendência é a de que o auxiliar técnico Juan Branda escale Diego Costa, Bruno Alves e Léo, caso o camisa 16 reúna condições físicas de atuar.
Léo foi tirado da defesa do São Paulo contra Ceará por desconforto
No domingo, Reinaldo precisou atuar no lado esquerdo do trio de zaga porque Léo foi poupado por desconforto e fadiga muscular. Caso esteja recuperado, Léo será titular.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.