nação tricolor

Majestoso terá arbitragem de Pedro Vuaden, que se envolveu em confusão com Cuca

Pedro Leandro Vuaden será o árbitro da partida no Majestoso de quarta-feira. (Foto: Reprodução)

A CBF anunciou que Pedro Leandro Vuaden será o árbitro do Majestoso na quarta-feira. Duelo entre Corinthians x São Paulo pela oitava rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena. O árbitro do Rio Grande do Sul será o responsável por comandar o duelo que vale a primeira vitória do Tricolor não só em Itaquera mas também no campeonato.

Julio Casares não descarta contratação de reforços para São Paulo: “Podemos ser criativos”

O São Paulo está na zona do rebaixamento e vem de sete jogos sem vitórias no Brasileirão. E busca a vitória no Majestoso para enfim celebrar um triunfo no torneio. No último Majestoso, na Neo Química Arena, Luciano marcou e o Tricolor empatou no último lance da partida. Empate por 2 a 2 na fase de classificação do Paulistão.

Nos últimos cinco jogos com Vuaden, São Paulo está invicto

Levantamento do Nação Tricolor no site Soccerway mostra que nas últimas cinco partidas apitadas por Pedro Vuaden, o São Paulo não perdeu. Foram dois empates e três vitórias do Tricolor. O último jogo foi o empate por 1 a 1, na reta final do Brasileirão da temporada passada, no Morumbi.

Antes, Vuaden comandou o apito nas vitórias do São Paulo contra Bahia (3 a 1 na Fonte Nova), Palmeiras (2 a 0 no Allianz Parque, quebrando a série histórica sem vitórias no estádio palmeirense) e Fortaleza (1 a 0 no Morumbi). Além disso, no empate por 2 a 2 contra o Fortaleza pela Copa do Brasil.

Último jogo de Vuaden antes do Majestoso teve polêmica com Cuca

O último duelo apitado por Leandro Vuaden foi na rodada do meio de semana passado: vitória do Ceará, nos acréscimos, contra o Atlético Mineiro. Depois do apito final, Cuca ofendeu o árbitro da partida e sua esposa também. Vuaden relatou a confusão na súmula.