Bastante crítico da CBF, o CEO do Botafogo, John Textor, decidiu aumentar o tom das acusações sobre arbitragem e prometeu uma revelação bombástica “nos próximos 30 dias”. Depois da derrocada do Fogão, na reta final do Brasileirão do ano passado, o dono da SAF do clube fez vários ataques à CBF.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
E em entrevista ao jornal O Globo prometeu fazer uma revelação de que árbitros estariam reclamando de não receberem o pagamento de propinas que haviam sido combinadas. Ele disse que os torcedores “vão saber o que realmente aconteceu” no Brasileirão.
“Não vamos ganhar campeonatos assim. E os fãs vão ficar sabendo, nos próximos 30 dias, o que realmente aconteceu no campeonato. Eles sabem o que eu sinto sobre isso, mas eu não vou divulgar isso na imprensa. É irresponsável. Os juízes na corte esportiva não deveriam estar fazendo piadas com ninguém sobre manipulações e erros”, disse John Textor em entrevista ao jornal O Globo.
Botafogo pode chegar à fase de grupos da Libertadores
O Botafogo venceu o jogo de ida da 3ª fase da Copa Libertadores contra o Red Bull Bragantino na última quarta-feira por 2 a 1. Na próxima quarta, o Alvinegro pode até empatar para chegar à fase de grupos e assim pode ser adversário do São Paulo. O sorteio da fase de grupos da competição ocorre no dia 18.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.