A saída de Luan do São Paulo estava desenhada desde o ano passado e foi sacramentada no fechamento da janela. O jogador não atuava desde setembro e foi negociado com o Vitória.
“Escutei ofertas”: Sondado pelo São Paulo, lateral do Cruzeiro faz revelação sobre futuro
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Em entrevista ao canal boppismo, André Plihal revelou os motivos pelos quais Luan caiu em descrédito com os últimos três técnicos do Tricolor. O jornalsita afirmou que a cria de Cotia se vislumbrou depois da conquista do Paulistão.
“Claro que o que aconteceu com ele foi algo comportamental. Depois deste título paulista, que ele foi decisivo, abriu o placar, ele passou a agir de uma forma diferente do que ele agia. Deu uma deslumbrada, talvez, passou a não levar a vida como um atleta de alto nível deve levar. Ainda mais na posição do Luan, se o cara não estiver tinindo, o cara não vai responder. Além disso, ele teve uma lesão muito séria no primeiro treino do Rogério no Morumbi e depois disso teve muitas dificuldades físicas”, disse André Plihal em entrevista ao canal “boppismo” no YouTube.
Rogério Ceni bateu de frente com Luan no São Paulo
Segundo André Plihal, Luan foi o único jogador que Rogério Ceni teve problema. Mas o meio-campista também acabou perdendo espaço com Dorival Júnior e Thiago Carpini.
“O cara com quem o Rogério bateu realmente bateu de frente foi o Luan, mais do que qualquer outro jogador. Eles tiveram problema. Mas não foi só o Rogério. Ele jogou com o Dorival? Pouquíssimo. Em algum momento esteve nos planos do Carpini? Não. Zero”, disse Plihal.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.