O day after do Choque-Rei marcou mais um ponto de atrito forte entre Julio Casares e Leila Pereira, presidentes do São Paulo e do Palmeiras. Na temporada passada, os mandatários tiveram uma grande aproximação por assuntos importantes nos bastidores.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Eles chegaram a entrar em um acordo para cessão do MorumBIS e do Allianz Parque quando uma das equipes não tivesse o próprio estádio à disposição. Mas esta relação está bastante estremecida.
Um dos pontos que pesou para que o acordo fosse desfeito foi o fato de três jogadores do Tricolor terem se lesionado no Allianz: Ferraresi, Galoppo e Welington.
São Paulo e Palmeiras trocam farpas nos bastidores
Ontem (03), os clubes trocaram notas de repúdio nas redes sociais sobre a cessão da sala de imprensa. O Tricolor alegou que não cedeu em resposta ao Palmeiras, que também não cedeu a sala em um jogo recente no Allianz Parque.
A saída turbulenta de Caio Paulista na virada do ano também foi um ponto importante, porque foi vista como uma rasteira do Alviverde.
Além disso, houve uma ‘zoeira’ das redes sociais são-paulinas pelo estado do gramado do rival.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.