O São Paulo empatou contra o Palmeiras pelo Paulistão, mas só se fala na arbitragem, inclusive em lance polêmico em cima de Pablo Maia. O placar de 1 a 1 no MorumBIS não garantiu o time são-paulino nas quartas de final.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Mas o Tricolor controla o próprio destino. Se vencer o Ituano, no próximo domingo, estará na próxima fase.
Pablo Maia faz revelação bombástica sobre árbitro da partida
Em entrevista à TNT Sports, Pablo Maia disse que mostrou ao árbitro Matheus Candanssan a marca da entrada de Richard Ríos e ouviu que a vantagem do Tricolor no lance fez com que o lance não fosse para expulsão.
O lance citado ocorreu na origem do gol de Alisson e o colombiano recebeu apenas o cartão amarelo. Por se tratar de um lance de jogo brusco grave, ele deveria receber o vermelho.
“Eu roubei a bola e ele chegou atrasado. Fui falar com o árbitro e mostrei para ele (a perna). E ele (Matheus Candanssan) disse que por ter sido gol não poderia expulsar. Agora é ver com a nossa diretoria o que pode ser feito e vida que segue. Ele poderia ser mais consciente em muitas decisões. Ele parou muito o jogo. Mas eu deixo para a diretoria resolver”, disse Pablo Maia em entrevista à TNT Sports.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.