Coordenador técnico do São Paulo, Muricy Ramalho fez questão de ‘abraçar’ James Rodríguez pela decisão de reconsiderar a sua saída do clube. O colombiano pediu para a diretoria, no dia que selaria a sua saída, para ficar.
Emprestado! São Paulo repassa possível sucessor de Beraldo a time da MLS
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Foi de James que partiu o pedido para sair do Tricolor pela falta de oportunidades, três dias depois da conquista da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras. Ele pediu desculpas ao grupo e à comissão técnica pela falha e se mostrou a fim de colaborar com a sequência da temporada.
Muricy revela que São Paulo não pode abrir mão de craque
Em entrevista ao canal ‘Arnaldo e Tironi’ no YouTube, Muricy afirmou que o jogador não se afastou dos treinamentos e sempre cumpriu com as obrigações que tinha. Para o ídolo são-paulino, o clube não pode deixar um craque de lado.
“Ele pediu desculpas, quer jogar no SPFC, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no SPFC e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu”, destacou Muricy Ramalho em entrevista ao canal Arnaldo e Tironi no YouTube.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.