No Morumbi, o São Paulo deixou novamente a vitória escapar, depois de sair na frente no marcador. Placar final de 2 a 2 contra o Cuiabá pela sexta rodada do Brasileirão. Na entrevista coletiva depois da partida, o técnico Hernán Crespo admitiu ser o culpado pelos resultados não estarem acontecendo.
Defesa vacila, e São Paulo empata de novo no Brasileirão
Ele evitou apontar para qualquer lado. Crespo blindou os atletas e fez questão de assumir a culpa pelo fato do São Paulo seguir sem vitórias no Campeonato Brasileiro.
São Paulo 2 x 2 Cuiabá: Confira melhores momentos da partida
“Liziero é um grande jogador. Os resultados não estão chegando e o culpado está aqui (aponta para si mesmo). Ele é muito importante para o time. Se tem um culpado por esse empate e maus resultados, sou eu”, disse o técnico do São Paulo, em entrevista coletiva depois da partida.
O São Paulo sofreu dois tentos nos únicos ataques do Cuiabá na partida. Crespo, por sua vez, avaliou que o time pagou caro por cada vacilo defensivo. Ele disse, no entanto, que o São Paulo deveria ter vencido a partida, caso “um time devesse vencê-la”.
“Nesse jogo eles chegaram duas vezes e fizeram o gol. A realidade é essa. Pagamos muito caro o preço por cada mínimo detalhe negativo, mas acredito que se hoje um time devia vencer o jogo era o São Paulo. O São Paulo teve ocasiões para marcar, acho que foram duas vezes que a bola bateu na trave. Isso é futebol”, finalizou Crespo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.