nação tricolor

“Polêmica no ar”: Santos emite nota e ‘cria climão’ antes de enfrentar o São Paulo

Presidente do Santos, Marcelo Teixeira. (Foto: X do Santos)
Presidente do Santos, Marcelo Teixeira. (Foto: X do Santos)

Na véspera do San-São, o Santos decidiu dar um tempero especial ao jogo contra o São Paulo criando uma pressão desnecessária. O Peixe vai ao MorumBIS, onde o Tricolor está invicto, nesta quarta-feira (13) às 19h30.

Contrato na mesa! São Paulo tem negociação avançada por Arboleda e desfecho IMPORTANTE é esperado no clube

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Antes do jogo, porém, a diretoria de Marcelo Teixeira decidiu emitir uma nota na qual Edina Alves Batista, árbitra escolhida para a partida, é o tema principal.

Santos “cria clima” antes de clássico contra São Paulo

O Peixe alega que respeita a decisão da Federação Paulista de escalar Edina Alves para apitar o jogo, mas espera que “erros cometidos no passado tenham servido de lição”.

“Sobre a escolha da árbitra Edina Alves para apitar o clássico São Paulo e Santos no Morumbis, o Santos FC respeita a decisão da Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol, espera que graves erros cometidos pela arbitra no passado tenham servido de reflexão e aprimoramento em seu nível técnico para que possa conduzir junto com seus auxiliares um jogo tão importante da primeira fase do Campeonato, sem prejuízo ao espetáculo, para que os protagonistas da partida sejam os atletas”, diz a nota emitida pelo Peixe.