Uma reviravolta nas tratativas com o empresário de James Rodríguez criou um grande problema na rescisão de contrato com o São Paulo. O Tricolor havia alinhado uma quebra de vínculo amigável com o jogador.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Porém, para rescindir o acordo válido até junho de 2025, James havia aberto mão de salários, direitos de imagem, bônus e luvas. Este cenário facilitava as tratativas.
Empresário de James bate na mesa e São Paulo sofre para quebrar contrato
Segundo Rafael Emiliano, o Tricolor propôs acertar à vista o pagamento dos valores de luvas devidos pelos seis meses que o atleta jogou no Morumbi. Este montante era de R$ 6,5 milhões.
No entanto, o empresário quer bônus referentes a um período de nove meses e não seis, além do bicho pela conquista da Supercopa do Brasil (que James sequer fez questão de estar com o grupo) e o salário de fevereiro.
Ao todo, a clube avalia que vai economizar R$ 27 milhões com a saída do colombiano. Mas terá que lidar com a pedida do agente para romper o vínculo sem ir à Justiça.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.