Diante de mais de 36 mil torcedores, o São Paulo enfrentar o Água Santa com uma equipe completamente mexida após o título da Supercopa do Brasil. O Tricolor vai descansar praticamente todos os titulares no reencontro da equipe e de Thiago Carpini com o time de Diadema: apenas Alisson entre os 11.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Carpini fez sucesso no Água Santa, no ano passado, quando eliminou o Tricolor nas quartas de final e chegou à decisão do Paulistão. No comando são-paulino, o técnico já ergueu uma taça e dá sequência ao trabalho.
São Paulo terá Galoppo de centroavante
O Tricolor vai usar a mesma estratégia que Ceni colocou em prática no Paulistão do ano passado, quando utilizou Giuliano Galoppo como uma espécie de falso 9. O argentino lidou bem com esta experiência e marcou oito gols no Estadual até se lesionar justamente contra o Água Santa.
O clube vai a campo com: Jandrei; Moreira, Alan Franco, Ferraresi e Patryck; Luiz Gustavo e Alisson; Erick, Bobadilla e Ferreirinha; Galoppo. No banco de reservas, o Tricolor terá: Rafael, Diego Costa, Arboleda, Welington, Calleri, Luciano, Rodriguinho, Wellington Rato, Pablo Maia, Juan, William Gomes e Nikão.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.