nação tricolor
São Paulo enfrenta Cuiabá no Morumbi pensando em sair da zona do rebaixamento. (Foto: Twitter do São Paulo)

São Paulo tenta primeira vitória no Brasileirão em duelo de dois times na zona do rebaixamento

A missão segue imposta ao São Paulo. Imerso na zona do rebaixamento, o Tricolor enfrenta o Cuiabá, às 19 horas, pela sexta rodada do Brasileirão pensando somente em uma coisa: vencer para se recuperar no campeonato.

Copa do Brasil: Um dos paulistas remanescentes, São Paulo enfrentará Vasco na fase de oitavas de final

O Tricolor encara um dos quatro times que subiram à elite do Brasileirão. Mas o Dourado segue sem vencer e também precisa dos três pontos para sair do Z-4.

São Paulo tem série de desfalques

Com nove desfalques, contando lesões, suspensões e convocação para seleção, o São Paulo aposta em um time ofensivo. Rigoni deve mais uma vez ser titular, mas pode aparecer na ala pela direita, assim como no duelo diante do 4 de Julho, pela Copa do Brasil.

Martín Benítez, por sua vez, pode voltar a ser titular. O argentino entrou na segunda etapa contra o Peixe, no fim de semana, e é o principal meia articulador do time.

Cuiabá não tem técnico e aposta em velhos conhecidos do futebol paulista

Ainda sem técnico, o Cuiabá vem ao Morumbi para apostar na velocidade de quatro velhos conhecidos do futebol paulista: Jonathan Cafú, com passagem não só pelo São Paulo mas também pelo Corinthians, time pelo qual também passaram Clayson e Elton.

O centroavante, aliás, briga por uma vaga no ataque com Rafael Elias, o antigo Papagaio, revelado pelo Palmeiras. Enquanto que, na defesa, o Dourado conta com a experiência do goleiro Walter, há muito tempo reserva de Cássio no Corinthians, e dos zagueiros Paulão e Marllon.

São Paulo x Cuiabá: Morumbi – sexta rodada do Brasileirão

São Paulo: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Orejuela (Rigoni), Liziero (Rodrigo Nestor), Gabriel Sara, Martín Benítez e Wellington; Pablo e Eder. Téc.: Hernán Crespo

Cuiabá: Walter; João Paulo, Paulão, Marllon e Uendel; Auremir, Rafael Gava, Pepê; Jonathan Cafú, Elton e Clayson. Téc.: Luiz Fernando Iubel