nação tricolor
São Paulo prioriza dois reforços para 2024. (Foto: Twitter do São Paulo)
São Paulo prioriza dois reforços para 2024. (Foto: Twitter do São Paulo)

“Estratégia diferente”: São Paulo oferece contrato que ‘extrapola’ mandato de Casares para ter lateral pelos próximos cinco anos

Julio Casares tem fechado contratos com jogadores até 2026, quando termina seu mandato pelo São Paulo, mas decidiu mudar a estratégia para ter um lateral-esquerdo titular por muito tempo. O mandatário são-paulino organiza o time para voltar à Copa Libertadores neste ano.

“Extraordinário”: Casares consegue acordo, e São Paulo dá passo-chave para reforma do MorumBIS

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Com as renovações de Arboleda e Diego Costa encaminhadas, o grande foco do Tricolor está em renovar o contrato de Welington. Antes disso, o clube quer recuperar o tempo perdido na contratação frustrada de Caio Paulista, que foi para o Palmeiras.

São Paulo oferece contrato que ‘extrapola’ mandato para manter lateral

De acordo com Arnaldo Ribeiro, o Tricolor mudou o perfil de negociação para manter Welington. Em vez de um contrato de mais dois anos pelo jogadores, a proposta inclui um vínculo de cinco anos para manter o jovem de Cotia, cujo acordo atual é válido apenas até dezembro.

Além de um prazo maior, o clube oferece uma valorização salarial importante para manter o lateral. Antes da final da Copa do Brasil do ano passado, Welington quase deixou o Tricolor para o Velho Continente.