As diretorias de São Paulo e Santos tinham um acordo fechado, mas houve uma mudança de rumo de última hora. Os clubes têm uma ótima relação desde o ano passado, quando o Peixe cedeu a Vila Belmiro para o Tricolor jogar pelo Brasileirão.
R$ 10 milhões! Ronaldo libera, e São Paulo tem novo atacante inscrito no Paulistão
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Desde então, o Tricolor está “em débito” com o rival da Baixada Santista, porque no acordo havia a definição de que o Santos poderia usar o MorumBIS quando quisesse.
São Paulo tem acordo desfeito por ordem do Ministério Público
Ontem (23) o Nação Tricolor publicou que o Santos jogaria contra o Guarani, no estádio são-paulino, em 03 de fevereiro. No entanto, o Ministério Público barrou a decisão e definiu que o jogo vai ser disputado na Vila.
Ocorre que no mesmo dia do jogo haverá a partida entre Corinthians e Novorizontino na Neo Química Arena. Além disso, a Dragões da Real, segunda maior Organizada do Tricolor, publicou uma nota na qual diz que no mesmo dia do jogo do Peixe as caravanas das torcidas tanto do time são-paulino como do palmeirense vão sair da capital rumo a Belo Horizonte.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.