Com certo poder de barganha depois de ter sido campeão da Copa do Brasil, o São Paulo quer uma definição de uma tema debatido desde o ano passado com a CBF. O Tricolor vai dar início à temporada neste sábado contra o Santo André, no MorumBIS.
Até 2026! São Paulo age no mercado e fecha contrato com substituto de Beraldo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O Tricolor tem direito a usar o patch de campeão do torneio em direito adquirido. Porém, há um conflito de marcas, porque a competição é patrocinada pela Betano e o time são-paulino anunciou ontem (18) a Superbet como nova patrocinadora máster.
Por se tratar de duas casas de apostas diferentes, o clube não quer dar visibilidade à marca que não pagaria um centavo para ser exposta em seu uniforme. Trata-se de respeito e até um empecilho contratual do Tricolor perante à marca que pagará um bom valor para ter a sua marca exposta.
São Paulo quer definição para usar patch
O Tricolor gostaria de usar o patch o quanto antes até por ser um título inédito como o da Copa do Brasil. Por enquanto, o clube vai a campo sem ter o símbolo da conquista no seu manto.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.