Sempre sincero em suas entrevistas, Muricy Ramalho não mediu palavras para falar sobre a saída de Dorival Júnior do São Paulo para a Seleção Brasileira. O coordenador técnico do Tricolor, em 2010, quando foi técnico do Fluminense, recebeu o mesmo convite, mas rechaçou.
Novo meio-campo à vista? São Paulo tem mudança profunda no setor criativo e Galoppo de “10”
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Em entrevista à CNN Brasil, Muricy foi questionado sobre as negociações que envolveram a transferência de Dorival à CBF. Para o ídolo do Tricolor, por mais que seja um sonho, foi um mau negócio para o clube por causa do planejamento baseado nos gostos do agora ex-técnico.
“Para a gente foi muito duro quando começaram a falar (Dorival na seleção), porque você faz um planejamento, e aí é muito complicado. Eu sou muito amigo dele, é um sonho do cara, a gente respeita, falei para ele ‘legal que é o seu sonho, mas para a gente foi mau para caramba’. Eu recusei a seleção, e outras vezes como auxiliar do Tite na Copa do Mundo. Cada um é cada um. Ele chegou no SPFC, a gente estava numa situação muito complicada em relação a isso, é um cara gestor, que trata bem os funcionários, nosso time cresceu bastante com isso. Acho que na CBF vai fazer um grande trabalho”, disse Muricy Ramalho em entrevista à CNN Brasil.
São Paulo estreia no Paulistão no próximo final de semana
O Tricolor vai enfrentar, já sob o comando de Thiago Carpini, o Santo André, no MorumBIS, no próximo sábado (20), às 20h. Será a estreia do técnico e do clube na temporada 2024.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.