nação tricolor

“Ficar no topo”: Capitão do São Paulo, Rafinha revela verdadeiro foco do time para 2024

Rafinha tem apenas duas partidas no ano. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rafinha tem apenas duas partidas no ano. (Foto: Twitter do São Paulo)

Com contrato até dezembro do ano que vem, Rafinha tem um último desejo no São Paulo para concluir sua carreira: manter o clube no topo. O lateral-direito fez um grande ano, participou ativamente dos momentos positivos da equipe e chegou ao ápice ao erguer a Copa do Brasil.

“Indicação do Edu Gaspar”: São Paulo deve receber proposta do Arsenal por titular da equipe

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Contratado em 2022, Rafinha evoluiu como um dos grandes líderes do grupo e se consolidou como o principal homem da função, após a lesão de Igor Vinícius que o tirou de combate durante o ano inteiro. Ao todo, 45 jogos no ano e um golaço contra o Palmeiras no Morumbi.

Rafinha quer manter São Paulo no topo em 2024

Em entrevista ao ge, Rafinha afirmou que sua grande meta é a de manter o Tricolor no topo. Ele vai disputar a Copa Libertadores pela primeira vez pelo clube.

“Quero seguir contribuindo, sempre dando o meu melhor dentro e fora de campo. Vestir essa camisa é uma honra e uma responsabilidade muito grande. O SPFC é um gigante e merece ser protagonista do futebol brasileiro. Esse é um dos meus objetivos: manter o clube no topo”, disse Rafinha em entrevista ao ge.