nação tricolor
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e Julio Casares, do São Paulo, se reúnem em evento do Paulistão. (Foto: Twitter do Paulistão)
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e Julio Casares, do São Paulo, se reúnem em evento do Paulistão. (Foto: Twitter do Paulistão)

“Vai acontecer?”: São Paulo e Palmeiras se reúnem e sede sugerida para Supercopa vai te SURPREENDER

Com o obstáculo de não poder ter duas torcidas na Supercopa do Brasil no estado de São Paulo, o Tricolor se reuniu com o Palmeiras para encontrar uma sede. O Choque-Rei vai abrir a temporada do futebol brasileiro em fevereiro do ano que vem.

“R$ 20 milhões”: São Paulo ‘não dorme no ponto’ e define contratação de substituto de Welington

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Pela terceira vez nos últimos quatro anos, o Tricolor vai enfrentar o Palmeiras valendo título: agora a nível nacional. Até pela importância deste duelo, os dois clubes querem contar com as suas torcidas no estádio.

Em 2021 e em 2022, os clubes decidiram o Campeonato Paulista e acirraram a rivalidade. Além disso, houve três duelos eliminatórios por Copa do Brasil (duas vezes) e Copa Libertadores. Mas a grande polêmica agora está em torno do local onde será disputada a partida.

São Paulo e Palmeiras podem levar jogo para o Rio de Janeiro

Desde 2016, não pode haver jogos com duas torcidas no estado paulista. Três cidades se candidataram para receber este jogo: Manaus (Arena Amazônia), Brasília (Mané Garrincha) e Cuiabá (Arena Pantanal).

Porém, nos últimos dias, segundo o jornalista Rafael Emiliano, a Federação Paulista de Futebol se reuniu com a Federação Carioca para levar este jogo no Maracanã. O problema estaria na Via Dutra, que seria o principal acesso das duas torcidas para o jogo.