As diretorias de São Paulo e Red Bull Bragantino sentaram para conversar e definiram a negociação sobre Nathan para 2024. O lateral-direito passou a ser o reserva imediato de Rafinha ao longo da temporada.
“R$ 20 milhões”: São Paulo ‘não dorme no ponto’ e define contratação de substituto de Welington
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O jogador foi formado na base são-paulina chegou a ser emprestado no início da temporada ao Coritiba, mas voltou às pressas por conta dos inúmeros desfalques do time na função. E ganhou espaço com Dorival Junior.
São Paulo e Red Bull Bragantino fecham acordo
Segundo André Hernan, o Tricolor chegou a um acordo com o Massa Bruta para liberar o lateral em 2024. O clube vai manter um porcentual do atleta para uma possível venda futura. A proposta foi de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 8 milhões na cotação atual), de acordo com o jornalista Eduardo Rodrigues.
Nathan tem contrato até dezembro de 2024, mas não estava nos planos do clube. Ele disputou 21 jogos no Brasileirão, 11 deles como titular, e participou bem da campanha de 10° lugar no campeonato.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.