nação tricolor
São Paulo terá reencontro com Rogério Ceni pelo Brasileirão. (Foto: Twitter do Brasileirão)
São Paulo terá reencontro com Rogério Ceni pelo Brasileirão. (Foto: Twitter do Brasileirão)

São Paulo defende tabu sobre Rogério Ceni em duelo contra Bahia

O São Paulo visita o Bahia, na Arena Fonte Nova, em seu 9° reencontro com Rogério Ceni técnico na história. E o Tricolor mantém um tabu histórico de jamais ter perdido do M1TO em confrontos diretos.

“Diniz dá chapéu no São Paulo”: Jogador pedido por Dorival deve ir para o Fluminense

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

A partida vale para o Tricolor resolver de vez a sua situação no Brasileirão. Sem vencer jogando como visitante, o clube tem 47 pontos conquistados e está seis à frente do próprio Tricolor de Aço, primeiro time dentro da zona do rebaixamento.

O time são-paulino terá os reforços de Rafinha e Beraldo, ausências na última partida por conta de suspensão, e James Rodríguez, lesionado.

O Bahia vem de sua melhor apresentação no Brasileirão: 5 a 1 contra o Corinthians. Terá a volta de Everaldo, que estava suspenso, mas jogou bem com três zagueiros e sem um camisa 9 de ofício.

Bahia x São Paulo: Arena Fonte Nova

Bahia: Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido (Luciano Juba); Rezende, Acevedo (Yago Felipe) e Thaciano; Cauly, Biel e Everaldo. Téc.: Rogério Ceni

São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato, Lucas Moura e Michel Araújo; Luciano. Téc.: Dorival Junior