De volta ao time depois de um mês, Lucas revelou o que tem faltado ao São Paulo nos últimos jogos. O camisa 7 jogou por cerca de 70 minutos e saiu de campo após uma atuação razoável no Morumbi no empate sem gols contra o Cuiabá.
“Diniz dá chapéu no São Paulo”: Jogador pedido por Dorival deve ir para o Fluminense
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Para ele, o que tem feito falta ao time é um camisa 9 do perfil de Calleri. O time foi a campo com uma formação sem centroavante, com a tentativa de aproximar os jogadores. Porém, este estilo tem dificultado a produção de gols na visão de Lucas, que concedeu entrevista ao Premiere.
“Nosso objetivo era conseguir os três pontos. A gente sabe da nossa força em casa. A gente entrou para vencer, mas enfrentou uma equipe muito qualificada, num jogo muito amarrado. (…) Entramos com uma proposta de jogar sem centroavante, em que temos encontrado dificuldade para encontrar o caminho do gol. Estamos triangulando bem, mas falta o homem-gol. O Calleri faz falta. Todo mundo está entrando, correndo, se dedicando bastante, mas faz falta”, disse Lucas em entrevista ao Premiere.
São Paulo e Lucas negociam por renovação
Ainda na entrevista, Lucas revela que ainda não há novidade nas tratativas para a sua continuidade no clube. Ele disse que haverá uma resposta “no momento certo”.
“Ainda não tem nenhuma novidade. Estamos conversando. No momento exato, vamos ter uma resposta”, disse o atacante.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.