Com mais de 68 mil pessoas no Maracanã, o Brasil passou vergonha antes da bola rolar e foi derrotado pela Argentina com gol de Otamendi. Pior que o desempenho da seleção de Fernando Diniz é o fato de a equipe canarinho estar no modesto 6° lugar nas Eliminatórias Sul-Americanas.
“Pior proposta”: Nicola revela que São Paulo está em ‘leilão’ e faz pior oferta por reforço
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Além disso, o Brasil perdeu uma invencibilidade histórica de 64 jogos: com 51 vitórias e 13 empates como mandante. Mais um fato que depõe contra o trabalho de Fernando Diniz, que assumiu a seleção durante as Eliminatórias e só venceu dois jogos dos seis disputados.
Brasil entra na pilha e perde da Argentina
O início da partida atrasou cerca de 25 minutos depois de uma briga entre torcidas atrás de um dos gols. Torcedores brasileiros e argentinos começaram a se agredir até a polícia intervir. O time argentino saiu do campo e voltou minutos depois.
E esta foi a grande arma argentina. O time Albiceleste acabou cadenciando bastante o jogo e se fez valer da pilha brasileira, que cometeu, ao todo, 26 faltas. O time chegou a ter bons momentos, mas não controlou o jogo.
No segundo tempo, Messi cobrou escanteio para Otamendi marcar de cabeça. Gol que deu a segunda vitória seguida dos Hermanos, em solo brasileiro, na história. Mais uma marca terrível de um ano para se esquecer do Brasil.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.